Ebook para ajudar a reconquistar o marido magoado

 

Conseguir reconquistar o marido que foi magoado pode ser uma tarefa de extrema dificuldade, nada obstante e para isso se precisará de algumas armas secretas para reconquistar o marido ressentido.

 

Primeiro, entenda o motivo da mágoa

 

Sempre tem um motivo para essa mágoa entre o marido e mulher, por isso, é importante tentar entender e seja qual for o motivo, ele deverá desaparecer de alguma forma. Pense muito no que dizer a ele, tente uma última conversa com diálogos para resolver as coisas e pergunte a ele, sobre o que acha que você fez de errado.

 

Esclareça que está mudando

 

Peça desculpas para reconquistar esse homem e sempre deve ficar esclarecido que a mulher está mudando. Contudo, a mulher nunca deve mendigar, chorar ou fazer o papel da desesperada. Recrie os bons tempos que tiveram que os ligaram no passado, tente encenar esse momento com todos os detalhes. Use uma roupa bonita que ele também goste e mostre sua mudança para ele.

 

As atitudes e as palavras

 

As atitudes são sempre mais importantes que as palavras, na maioria desses casos, o homem já está cansado das promessas de mudanças da mulher e o que ele espera são atitudes reais, ou seja, é a hora das promessas serem cumprida.

 

Ao Ler o Livro casamento de Sucesso, entendi que o importante é que você mostre isso a ele, em novas atitudes e ele ao perceber isso, poderá se transformar novamente em seu marido e acontecer uma mudança em seu casamento.

 

Tempo para pensar

 

Depois que tudo foi dito a ele, de uma longa conversa, pedidos de desculpas, é preciso que se dê um tempo para ele poder pensar e assim ele sorver tudo o que foi dito. Serve para os dois esfriarem a cabeça, para ele perceber as coisas por outro ângulo e lhe perdoar. Esse é o momento para surpreendê-lo e com certeza estará lhe observando nas redes sociais ou em outros lugares, para ter a certeza que o que lhe prometeu não é da boca para fora, se policie quanto a isso.

 

Uma nova chance

 

Sempre mantenha a calma e confie numa nova chance, nunca se deixe levar por uma aparência desleixada, mantenha a sua vaidade feminina, gradualmente comece a conversar novamente com ele, pense muito se quer voltar com ele de novo. Pode ser uma teimosia por parte da mulher e se tudo andar bem, como o planejado, é possível reconquistar seu marido magoado sim e antes do tempo esperado para o casal.

Loja virtual desenvolvida por IPHouse Lojas Virtuais - Crie você também sua loja virtual